quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O mar, um cigarro e nada mais.

No porto da cidade, ao por do sol somente esperando com a bolsa no ombro e o cigarro na mão.

-Você vai mesmo fazer isso? É perigoso. - Disse ela em um tom de preocupação.

-Eu sei, mas eu tenho que tentar.

-Mesmo que custe sua vida? Idiota.

-Minha vida? Eu a havia apostado toda em você e perdi

Essas palavras abalaram não só eles, mas como o mar se tornou violento e como o sol se escondeu no céu negro.

-Você foi importante pra mim, vou sentir sua falta.

-Não tanto quanto eu sinto a sua.

-Vamos Zarpar! - Disse o Marinheiro Sujo.

-Tenho que subir - Disse em sua ultima baforada enquanto apagava o cigarro.

-Me dê essa ponta de cigarro, vou guardar junto daquelas cartas - Ela nunca foi disso, mas gostava de pontas de cigarro.

Ele a entregou e subiu no barco sem olhar pra trás, porque não queria que a ultima imagem dele ficasse gravada em lagrimas..

Um comentário: