quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um sonho e nada mais.

Eu estou fazendo coisas erradas, desejando coisas erradas e eu sei que essa noite eles vão aparecer pra mim, eu não sei como eu estarei quando acordar, se eu vou continuar sendo como eu era ou se algo ruim vai acontecer comigo. Por favor me ajuda - Disse ela em um tom de tristeza

-É claro que eu vou te ajudar, eu prometi que sempre estaria com você, eu vou te salvar essa noite, eu estarei la no seu sonho se acontecer alguma coisa que aconteça comigo e não com você

-Eu não queria te envolver nisso, eu não queria, me perdoa mas eu acho que não conseguiria sozinha

-Tudo bem, eu sou um anjo e irei proteger você, não importa como. Vamos dormir pra que isso acabe logo

Na manhã seguinte ele acordou com seu corpo cansado e dolorido com varias marcas vermelhas no pescoço ele não se lembrava de nada mas sabia que algo realmente havia acontecido, ele procurou saber como ela estava e ela disse que sentia o mesmo mas com mais marcas no corpo, ela lembrou de tudo e disse que ele estava lá com asas de anjo como havia prometido e graças a ele hoje ela pode ser livre e feliz. Depois desse sonho foi como se a alma deles tivesse se tornado só uma, uma amizade superior a todas nasceu daquele momento, como se a alma deles dançassem valsa durante toda a eternidade.

Se ele não a tivesse ajudado naquele momento, no dia de hoje ela não estaria mais aqui nascendo de novo, ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário