sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma música, um cigarro e nada mais.

O som da guitarra daquela música rasgava os pensamentos dela a cada nota e ela rasgava seu próprio corpo com um estilete, estava desesperada queria se prender a alguém mas só conseguia se prender a algo, todos os dias ela passava chorando sozinha e todos as noites ela se mutilava aos poucos, não queria mais viver, não tinha nada para se segurar, esteve sozinha todos esses anos e sabia que permaneceria assim para sempre.

- Eu preciso de alguém, eu preciso ser mais forte mas é impossivel sozinha - Disse ela chorando em desespero

- E como pretende fazer isso se você não precisa nem de si mesmo? - Disse uma voz atrás dela

- Eu não sei, eu só sei que não da mais pra ser assim

- Aceitação é o primeiro passo. Aceite que você não tem nada nem ninguém na vida além de si mesmo, aceite que você não tem nada a perder além do seu corpo e alma, que se continuar assim você será um nada

- Isso é muito pesado pra mim, é insuportavel

- Seu corpo devora sua alma e sua alma devora seu corpo

- Se eu me aceitar, me sentirei melhor? Conseguirei encontrar alguém pra suportar tudo isso comigo?

- Você não precisara procurar tanto alguém, porque já tera você mesma

- E qual é o segundo passo?

- Esse é você que escolhe, mas lhe digo que o terceiro passo é a morte, e eu voltarei neste dia para ver como você se saiu.

- Eu só preciso de mim, eu só preciso de mim... - E ela repetiu isso durante o dia inteiro

Ele se virou desaparecendo na fumaça do seu cigarro dizendo uma ultima frase

- Parabéns, agora você está mais proxima do fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário